Squalene 99 Oxigenador anti-tumor e do sistema circulatório

Squalene 99 Oxigenador anti-tumor e do sistema circulatório

Squalene 99 - Oxigenador anti-tumor, Além disso, o oxigênio mantém as condições ideais do ph do sangue, proporcionando melhora na atuação dos hormônios e das enzimas, eliminando também o cansaço físico.

Partindo do princípio de que diferentemente de outros peixes, os tubarões não contraem câncer mesmo induzido, conforme testes feitos em MOTE MARINE RESEARCH CENTER-FLÓRIDA, onde por 10 anos alimentou os tubarões com ração contendo substâncias cancerígenas e aplicando injeções contendo agentes cancerígenos.

A TV japonesa NHK apresentou um documentário mostrando que o Squalene tem ação antiangiogênico, ou seja, quando surge um tumor no organismo, as células cancerosas liberam um hormônio que dá o comando para que o organismo dilate os vasos e formem novos vasos sanguíneos no intuito de receber mais e mais nutrientes para assim crescer e também por elas se espalhar pelo corpo (metástase).

A ação antiangiogênica (anti formação de novos vasos) do Squalene faz com que as células cancerosas não recebam nutrientes evitando que aumente de tamanho, se espalhe e por fim acabe morrendo por inanição por falta de nutrientes.

O Squalene é um óleo, mas é um hidrocarboneto, que além da ação anti câncer tem poder de oxigenação.

A reação do Squalene (C30H50) ao reagir com água (12H20) libera 6 moléculas de oxigênio (O2), portanto conforme teoria do Nobel de Medicina Otto Henrich Walburg, as células cancerosa não sobrevivem em ambiente ácido, ou seja ambiente sem oxigênio. Muito utilizado por pessoas com dificuldade respiratória que tenham asma, bronquite, enfisema etc; além de atletas que querem aumentar a performance dando mais resistência.

Ao consumir o Squalene99 estamos suprindo o nosso organismo de oxigênio, o  que proporciona efeito rejuvenecedor, ativa varias funções, como a circulação sanguinea e o metabolismo, melhora a função das enzimas, elimina o cansaço e facilita a desintoxicação. O squalene99 éum exclente e poderoso complemento alimentar, tanto para atletas que necessitam de um aporte estra de oxigênio, quanto para pessoas que sofrem de algum sinto decorrente a falta de oxigênio.

O squalene possui a capacidade de diminuir a concentração sanguínea de colesterol total, e LDL - colesterol, aumentando, em contrapartida, o HDL - colesterol (colesterol benéfico), fatores estes importantes para a diminuição do risco de surgimento de doenças cardiovasculares. O suprimento incremental de oxigênio produz no organismo um efeito rejuvenescedor, ativa as funções do coração e pulmões, faz recuperar a elasticidade dos vasos capilares e melhora a circulação sanguínea.

Além disso, o oxigênio mantém as condições ideais do ph do sangue, proporcionando melhora na atuação dos hormônios e das enzimas, eliminando também o cansaço físico.

O squalene spray auxilia uso dematologico da pele contra os pruridos e queimaduras, ajudando também na cicatrização, hidratação da pele, marcas de expressão e lubrificação X menopausa.

Disponiveis em capsulas e spray

Obs: a Anew é a unica empresa Brasileira autorizada a importar este óleo do Japão. Já ouve empresas vendendo óleo comum de peixe com o nome SQUALENE. Fique atento.

Capsulas + detalhes 120 capsulas: http://www.guimel.net.br/home/20-squalene99-anew-120-capsula-400mg.html e 480 capsulas http://www.guimel.net.br/home/41-squalene99-anew-480-capsula-400-mg.html

Spray + detalheshttp://www.guimel.net.br/home/23-squalene-99-spray-30-ml.html

Deixe um comentário

* Nome:
* E-mail: (Não será publicado)
   Site: (Endereço do site com http://)
* Comentário: