Dicas Para Emagrecer com Saúde e Naturalmente

Dicas Para Emagrecer com Saúde e Naturalmente

A condição de excesso de peso ou de obesidade é uma epidemia em todo mundo. A melhor solução, não são as drogas perigosas nem as dietas da moda, mas sim um emagrecimento natural. As principais ferramentas para emagrecer com saúde e naturalmente são: Os alimentos e as ervas que são uma benção e Remédios Naturais para um emagrecimento saudável. Com uma Dieta Regular, combinada com o exercício moderado, será um caminho bem eficaz para Emagrecer com saúde e Naturalmente, sendo indicado para todas as idades. Segundo estudos existem aglumas causas para o excesso de peso ou Obesidade, tais como:

  • Genética.
  • Má alimentação.
  • Inatividade.
  • Problemas emocionais não resolvidos.
  • Desequilíbrios hormonais.
  • Os efeitos colaterais dos medicamentos farmacêuticos.
  • Condições médicas preexistentes.

Confira algumas dicas de receitas naturais:

1. Chá Branco + Hibisco + Carqueja: Os 3 juntos vai exerce uma ação desintoxicante, eliminado toxinas e gordura, além de melhorar o funcionamento do intestino. Além de ajuda no emagrecimento saúdavel.

2. Dente de leão + Alfafa + Centelha : Os 3 tem um alto poder diurético, drena o excesso de líquido e ajuda a varrer para fora do organismo as toxinas que, em excesso, fazem você acumular peso. Com isso, lhe ajudará em emagrecer com saúde e natural!

3. Chá verde + cavalinha + boldo: Eles tem um efeito termogênico, acelera a queima de gordura. Também auxilia na limpeza das toxinas, fazendo o organismo responder melhor à dieta.

4. Cavalinha + Carqueja + Centelha: Eles tem efeito diurético, pois melhora o funcionamento do fígado. Isso ajuda a desinchar rapidamente, deixando a barriga mais lisinha.

5. Chá verde + Dente de leão + Hibisco: Eles acelera a queima de gordura, além de melhorar o metabolismo do açúcar e da gordura. Com isso, evita que essas substâncias colaborem para o aumento da cintura.

Deixe um comentário

* Nome:
* E-mail: (Não será publicado)
   Site: (Endereço do site com http://)
* Comentário: