Vinagre de Maçã Ajuda na Perda de Peso

Vinagre de Maçã Ajuda na Perda de Peso

Por milhares de anos, o Vinagre de Maçã tem sido usado para perda de peso. Diz-se que tomar algumas colheres de chá de vinagre antes das refeições pode reduzir o apetite e os desejos enquanto estimula o metabolismo. só o vinagre de maçã emagrecer? Sem alimentação saudável e atividade física suficiente,vinagre de maçã não pode fazer nenhum milagre. Mas o consumo de vinagre de maçã pode ajudar a reduzir o peso corporal e ajuda na Queimar de Gordura localizada, dando muitos outros benefícios para a saúde.

Acredita-se que o Vinagre de Maçã acelera a perda de peso, porque ajuda a controla os níveis de açúcar no sangue e suprimir o apetite. Em um estudo realizado mostrou-se uma diminuição modesta no peso e diminuição do apetite com a ingestão de 30 ml de vinagre. Este estudo levou à conclusão de que a ingestão de Vinagre de Maçã reduz o peso corporal, os níveis de massa e de triglicerídeos de gordura corporal.

Ácido acético (AcOH), um componente principal de vinagre, pode ajudar a suprimir a acumulação de gordura corporal. No entanto, não há muitos estudos feitos sobre Vinagre de Maçã e perda de peso em humanos. Mais pesquisas são necessárias antes que possamos saber com certeza se o vinagre tem quaisquer benefícios de queima de gordura. O Vinagre de Maçã em uma dieta pode aumentar o metabolismo e ajuda na perda de peso. Mas nenhum alimento pode rapidamente causar perda de peso, a menos que as mudanças são feitas para os hábitos alimentares e estilo de vida. Ele também depende da causa de ganho de peso para cada indivíduo.

Recomenda-se misturar duas colheres de chá de Vinagre de Maçã em um copo de água. OVinagre de Maçã é muito ácido e pode causar irritação de garganta e estômago. Com efeito, este deverá sempre ser diluído com água ou sumo. Verifique com seu médico antes de tomar a longo prazo, especialmente se você tem problemas de saúde. Dito isto, as pessoas têm usadoVinagre de Maçã durante anos, sem efeitos secundários conhecidos que está sendo relatado.

Deixe um comentário

* Nome:
* E-mail: (Não será publicado)
   Site: (Endereço do site com http://)
* Comentário: